Algumas dicas para o dia de negociação no mercado de ações

A negociação diária no mercado de ações envolve a rápida compra e venda de ações no dia-a-dia. Essa técnica é usada para garantir lucros rápidos com as mudanças constantes nos valores das ações, minuto a minuto, segundo a segundo. É raro que um day trader permaneça em uma negociação ao longo de uma noite até o dia seguinte. Essas negociações são inseridas e encerradas em questão de minutos.

A principal pergunta que a maioria das pessoas faz quando se trata de day trading é simples: ‘ é necessário sentar em frente a um computador observando os mercados o dia inteiro para ser um day trader de sucesso? ‘

A resposta é não. Não é necessário ficar sentado em frente ao computador o dia todo. Há uma série de fatores a serem considerados, mas geralmente a regra do day trading é negociar quando todos os demais estão negociando. Em outras palavras, negocie pela manhã.

Como acontece com todos os investimentos financeiros, o day trading é arriscado – na verdade, é uma das formas mais arriscadas de negociação que existe. Os preços das ações sobem ou caem de acordo com o comportamento do mercado, que é totalmente imprevisível. Os day traders compram e vendem ações rapidamente na esperança de obter lucros nos minutos e segundos em que detêm essas ações em particular. Simples de fazer na teoria, mais difícil de fazer na prática.

Se você estiver limitado por uma pequena quantidade de capital, pode não ser capaz de comprar grandes quantidades de ações, mas comprar apenas uma pequena quantidade pode aumentar o risco de perda. E, obviamente, é impossível prever com certeza quais ações resultarão em lucros e quais em perdas. Mesmo o melhor dos traders deve aprender a aceitar os dois resultados.

Também é importante saber que no day trading, é o número de ações, e não o valor das ações, que deve ser o foco. Se você fizer day trade, terá perdas, mas mesmo para as ações mais caras, a perda deve ser marginal, porque os preços geralmente não flutuam em um grau extremo ao longo de apenas um dia.

O setor de day trading lida com uma grande variedade de ações e ações. Aqui estão apenas alguns:

Ações de Compra para Crescimento – ações geradas a partir do lucro, que continuam a crescer em valor. Eventualmente, essas ações começarão a cair de preço, e um trader experiente geralmente pode prever o futuro desse tipo de ação.

Small Caps – ações de empresas que estão em alta e não dão sinais de que vai parar. Embora essas ações sejam geralmente baratas, são um investimento muito arriscado para os day traders. Seria mais seguro escolher letras maiúsculas e / ou letras maiúsculas, que são muito mais seguras e estáveis ​​graças a um premium.

Ações não desejadas – ações da empresa que não tiveram um bom desempenho no passado. Os comerciantes compram essas ações na esperança de gerar lucros se e quando o valor das ações subir. Tal como acontece com as pequenas capitalizações, as ações não amadas podem ser uma escolha arriscada para os day traders.

Esses exemplos NÃO são suas únicas opções quando se trata de ações de negociação do dia. A melhor maneira de determinar o tipo de ação certo para você é investir algum tempo em uma pesquisa cuidadosa, um conhecimento dos padrões de mercado, uma estratégia sólida e um plano de negociação disciplinado.

A chave para o sucesso do day trading é estar preparado. Saiba o máximo possível sobre o setor antes de realmente começar a negociar. Você precisa aprender a operar SOMENTE quando o mercado dá os sinais corretos e SOMENTE quando o volume de atividade no mercado oferece suporte a um oportunidade de negociação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *